domingo, 2 de agosto de 2020

PESQUISA MERCADOLÓGICA - PROVA CORRIGIDA da Unopar #prova1 #parte3













Questão 5 (148316)
Maria experimentou um pacote de serviços de um SPA e lá utilizou vários serviços como massagem, banho de ofurô e acupuntura. No geral, gostou muito dos serviços, pois, estava muito cansada e bastaram três horas de serviço para ela se sentir renovada e revigorada. Ao final, uma das funcionárias gentilmente lhe entregara um questionário de pesquisa para verificar o seu nível de satisfação quanto aos serviços prestados. Verificou que várias questões consistiam em verificar o grau de concordância ou discordância sobre os serviços prestados pelo SPA. Conforme estas características, podemos concluir que o questionário utiliza escala:
A. Crescente; B. Nominal; C. Ordinal; D. Radical E. Likert;
Questão 6 (259557)
cia lima buscar dado los, há dudor
Quando se inicia uma pesquisa de mercado, o pesquisador necessita buscar dados para a sua investigação. Conforme os estudos, há duas fontes de pesquisa. Quando o pesquisador desenvolve a sua própria pesquisa, montando o questionário e realiza a coleta de dados, a fonte de dados da pesquisa é conhecida como:
A. Fonte interna; B. Fonte pública; C. Fonte privada; D. Fonte primária;
E. Fonte secundária;
#pesquisamercadológica #prova #unopar #adm #contabeis #gabarito #anhanguera #krotton

Nenhum comentário:

Postar um comentário