Resolução de provas da Universidade Unopar da Universidade estacio de sá e de concursos públicos , gabaritos, provas, gestão, ADM, Administração, ciencias contábeis. Graduado em Direito Graduado em Ciências Contábeis Graduado em Administração Licenciatura em História Mba em Logística empresarial MBA em Auditoria Hospitalar
quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Planejamento e Inteligência de Marketing- prova Unopar- 2019 #prova2 #pa...
Playlist atualizada :
https://www.youtube.com/watch?v=33ftz...
7- Sobre o modelo das cinco forças de porter, marque V para verdadeiro ou F para falso:
I - Uma ou alguma das forças de porter podem se tornar mais ou menos importantes para alguns setores do mercado...
8- É reconhecida a importância de se ter indicadores que possam guiar o planejamento do marketing de uma empresa . Desta forma , existem variadas métricas para dar conta da necessidade de monitorar e mensurar as consequencias das ações e estratégias de marketing . Analise a asserção e escolha a alternativa que completa corretamente e na sequencia as lacunas :
______________ é considerada uma métrica importante na área de marketing
9- o ticket medio é considerado um dos indicadores de mais fácil obtenção e muito utilizado para empresas entenderem seu nivel de eficacia, principalmente quando tem um alto indice de diversificação de produtos . Analise as afirmações a seguir sobre o ticket médio
10- Complete as lacunas a seguir :
O_________ é utilizado pelas empresas com a função de estabelecer relacionamentos mais estreitos com o mercado _____________
12- Pesquisa de marketing é o componente do sim cujo objetivo é auxiliar na solução de problemas especificos atraves da coleta e análise de dados . Ela fornece relatórios de forma sistematizada utilizando metodologias...
#planejamentoeinteligenciademarketing #prova #unopar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário