quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Planejamento e Inteligência de Marketing- prova Unopar- 2019 #prova1 #pa...







Playlist atualizada :

https://www.youtube.com/watch?v=33ftzAPxm5w&list=PLZOVB4wq0jr--9H5O-xpabDvtIs9O5V0g



7- Apesar da dificuldade em se analisar o comportamento dos consumidores, as empresas que o fazem se beneficiam de seus resultados. Neste sentido, assinale a alternativa que apresenta corretamente um benefício...



8- Equipamentos, pessoas, processos e procedimentos de coleta de dados, além da sua classificação, análise, avaliação e distribuição de informações necessárias , precisas e atualizadas para os responsáveis pelas tomadas de decisões...



9- A realização de uma análise ambiental com excelência é um fator chave para o sucesso de todo o processo de planejamento e inteligência de marketing. A análise ambiental deve ser a mais completa possível e refere-se ao diagnostico do que está acontecendo ...



10- A compreensão do comportamento dos consumidores proporciona para as empresas o aumento nas vendas, no nível de satisfação dos consumidores e uma melhora no relacionamento com os clientes. Quanto mais conhecimento sobre o comportamento...



11- Métrica pode ser definida como sistema de mensuração que quantifica uma tendência , uma dinâmica ou características. ela pode ser considerada apoio para que os gestores...



12- As métricas de mídia tem a função de mensurar o retorno do investimento em cominucação , o qual não estará diretamente ligado a questões financeiras de curto prazo, mas também a outras...



#planejamentoeinteligenciademarketing #prova #unopar

Nenhum comentário:

Postar um comentário